Sistema de Gestão Ambiental

PALAVRA DA PRESIDENTE

É uma honra oficializar o Plano Ambiental desenvolvido para a Sede da 62ª Subseção Iguaba Grande da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Estado do Rio de Janeiro, composto por seis projetos voltados às práticas de sustentabilidade.
No decorrer desta gestão, serão implantadas ações que colaborarão para o bem-estar dos advogados e advogadas. Entendemos, que, uma das principais funções da OAB em Iguaba é de prezar pela responsabilidade socioambiental local, provocando uma reflexão da classe e de toda sociedade sobre mudanças de hábitos, nas quais estejam incorporadas atitudes que induzam na formação de uma consciência ambiental tanto nas dependências da Subseção quanto na cidade de Iguaba. Sendo certo que, toda Diretoria da 62ª Subseção estará envolvida num trabalho contínuo para promover atividades que incentivem o debate sobre o tema do meio ambiente relacionado à área jurídica em nossa cidade.
Uma das metas é transformar a Subseção em uma Instituição autossustentável, promovendo, através de processos sintrópicos, a redução do impacto ambiental, diminuindo o uso dos recursos naturais convencionais de nossa região.
Sendo assim, o presente projeto contribuirá para a obtenção de um meio ambiente mais sustentável para as gerações atuais e futuras.

Margoth Silvana da Silva Cardoso
Presidente

Veja Política Ambiental da OAB Iguaba Grande

Você está na versão offline