Notícias do Mundo Jurídico

OAB/RJ amplia postos de certificação digital e dá desconto a advogados

A partir desta quinta-feira, dia 9, a OAB/RJ começa a operar como uma Autoridade Registradora, passará a emitir os certificados digitais, documento eletrônico exigido para o trâmite de processos em inúmeros tribunais do Brasil. Para os advogados, essa novidade significará mais postos de certificação digital no estado – o número subirá de 41 para cerca de 180 pontos de atendimento – e novos descontos e facilidades de parcelamento na aquisição do certificado e do token.

Parceira da Certisign Certificadora Digital (uma das primeiras autoridades certificadoras do mundo) desde 2011, a Seccional passa a contar, agora, com a possibilidade de atender os colegas em qualquer posto da empresa, e em breve nas Subseções.

A nova parceria da Seccional com a empresa Certisign tem o intuito de tornar mais acessível a compra do certificado digital pelos advogados. Com a ampliação do convênio, agora é possível adquirir o certificado e o token na mesma compra pelo valor total de R$ 199, montante que pode ser parcelado no cartão.

Para adquirir o certificado digital e o token no valor promocional, será necessário acessar o Painel Fique Digital (http://fiquedigital.oabrj.org.br/area/certificacao-digital/compre-aqui).

Em caso de dúvidas ligue para o tel. (21) 2272-2206 / 2272-2135 falar com Wanildo ou Rafael