Eventos

Palestra contra o mero aborrecimento e o dano moral irrisório

26ª Jornada Jurídica da OAB/RJ

A advocacia da Região dos Lagos se uniu ontem, na sede da subseção de Iguaba Grande para um evento contra o mero aborrecimento e o dano moral irrisório.

O Desembargador Alcides da Fonseca Neto II, que vem percorrendo as subseções de todo Estado, ministrou uma excelente palestra, que de acordo com os colegas ajudará muito quanto aos argumentos para produção das peças processuais, contra as decisões que desrespeitam o consumidor.

Ao final do evento foi lido uma Manifesto de repúdio ao mero aborrecimento e o dano moral irrisório, o qual foi assinado por todos advogados e advogadas presentes.

Parabéns a advocacia! Parabéns a todos que participaram desse momento, que com toda certeza marcou a advocacia da Região dos Lagos.

Agradeço a todos e todas que participaram desse encontro, principalmente ao Dr. Fabio Nogueira – Procurador Geral da OABRJ, que representou o presidente Felipe Santa Cruz, ao Dr. Ricardo Menezes – Presidente da Comissão dos Juizados Especiais do Estado do Rio de Janeiro, aos Dr. Samuel – Coord. DAS da Região dos Lagos, aos colegas presidentes de subseção – Dr. Fabiano Paschoal – OAB Macaé, Naildo Macabu – OAB Casimiro de Abreu, Norma Ferreira – OAB Rio das Ostras, Márcio José de Sá – OAB Búzios, Miguel Saraiva – OAB Saquarema, a Diretoria da subseção de Iguaba – Dr. Diego , Dra. Marlene, Dra. Marlucia, ao presidente da comissão de meio ambiente de Iguaba – Dr. Clelvio, ao Diretor da ESA de Iguaba – Dr. Fhelipe, o Dr. Alexandre Gouveia que representou o presidente da subseção de Cabo Frio – Eisenhower Dias Mariano, Dra. Fernanda Mata que representou a OAB Mulher.

Um agradecimento especial ao Desembargador Alcides da Fonseca Neto, que com sua clareza de entendimento, prática verdadeiramente a justiça.

Tenho certeza que hoje a advocacia da Região dos Lagos acordou com o sentimento de fortalecimento da classe.
Juntos somos mais fortes!

Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também.

Close

Você está na versão offline