Eventos

Iguafolia – carnaval com segurança

A Primeira reunião já impõe algumas estratégias para garantir a tranquilidade das famílias
Curtir o carnaval com segurança é o lema do Iguafolia em todos os anos e nesta edição não vai ser diferente. A Prefeita Grasiella Magalhães, recebeu em seu gabinete, nesta última sexta, dia 03 de fevereiro, autoridades do município para juntos formalizarem ideias e ampliar o esquema de Segurança Pública para este ano.
O encontro contou com a participação do novo Comandante da 7ª Companhia de Polícia Militar, Fábio Ibrahim, o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Arivaldo Nunes, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Dr° Geraldo Nessar e a presidente da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) de Iguaba Grande, Drª Margoth Cardoso.
A reunião teve como objetivo a apresentação dos novos representantes de segurança e a definição prévia de estratégias de policiamento nas diversas localidades onde vai acontecer o carnaval. O Iguafolia contará com apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil, Policia Militar, Postura e Guarda Ambiental.
Uma das ideias já estabelecidas neste primeiro encontro foi sobre a disponibilidade de pulseiras identificadoras para crianças, o acesso restrito de garrafas de vidro nos locais da festa e o controle de volume de som nos veículos, bem como toda a fiscalização assídua durante o dia e a noite.
Texto: Daniele Beldon
Fotos: Felipe Lopes

 

Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue in browser
Informe OAB Iguaba Grande
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser
Informe OAB Iguaba Grande
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Informe OAB Iguaba Grande
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser

Você está na versão offline