Iguafolia – carnaval com segurança

A Primeira reunião já impõe algumas estratégias para garantir a tranquilidade das famílias
Curtir o carnaval com segurança é o lema do Iguafolia em todos os anos e nesta edição não vai ser diferente. A Prefeita Grasiella Magalhães, recebeu em seu gabinete, nesta última sexta, dia 03 de fevereiro, autoridades do município para juntos formalizarem ideias e ampliar o esquema de Segurança Pública para este ano.
O encontro contou com a participação do novo Comandante da 7ª Companhia de Polícia Militar, Fábio Ibrahim, o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Arivaldo Nunes, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Dr° Geraldo Nessar e a presidente da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) de Iguaba Grande, Drª Margoth Cardoso.
A reunião teve como objetivo a apresentação dos novos representantes de segurança e a definição prévia de estratégias de policiamento nas diversas localidades onde vai acontecer o carnaval. O Iguafolia contará com apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil, Policia Militar, Postura e Guarda Ambiental.
Uma das ideias já estabelecidas neste primeiro encontro foi sobre a disponibilidade de pulseiras identificadoras para crianças, o acesso restrito de garrafas de vidro nos locais da festa e o controle de volume de som nos veículos, bem como toda a fiscalização assídua durante o dia e a noite.
Texto: Daniele Beldon
Fotos: Felipe Lopes