Destaques OAB IguabaNotícias do Mundo Jurídico

TJ/RJ suspende atividades e prazos da próxima segunda, dia 4

Fonte: com informações da assessoria do TJ/RJ

Devido à posse da nova administração do TJ/RJ, o tribunal decidiu suspender as atividades e os prazos processuais na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro. A paralisação vale para juízos, câmaras, departamentos e unidades organizacionais localizados no Complexo do Fórum Central, Lâminas I, II, III, IV e V. O órgão informa que as medidas urgentes serão resolvidas no plantão judiciário diurno.

A posse acontecerá às 13h no Plenário da Lâmina Central, no Fórum Central. Atual corregedor-geral, o desembargador Claudio de Mello Tavares foi eleito presidente para o biênio 2019-2020 e sucederá o desembargador Milton Fernandes de Souza (biênio 2017-2018).

Também serão empossados os desembargadores Bernardo Moreira Garcez Neto (corregedor-geral da Justiça); Reinaldo Pinto Alberto Filho (1º vice-presidente); Paulo de Tarso Neves (2º vice-presidente); Elizabete Filizzola Assunção (3ª vice-presidente); e André Gustavo Corrêa de Andrade (diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – Emerj).

Créditos: http://www.oabrj.org.br

Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você está na versão offline