Destaques OAB IguabaNotícias do Mundo Jurídico

Revista Eletrônica da OAB recebe artigos até 30 de maio

Nesta edição, trabalhos de diferentes áreas poderão ser submetidos, uma vez que a temática é livre
Matheus Domingues

O Centro de Documentação e Pesquisa da OABRJ divulgou o edital com as regras para a publicação de artigos acadêmicos na próxima edição da revista eletrônica da OAB. O tema da próxima edição é livre.
Os interessados precisam enviar os trabalhos para o conselho editorial da revista até o dia 30 de maio, por meio do e-mail [email protected]
Os artigos devem ser inéditos ou ter tido circulação restrita, com exceção de pareceres, petições e outros ensaios que, a critério do Conselho, possam ser republicados. O grupo não aceitará artigos que estejam em circulação ampla e gratuita na internet.

Fonte:oabrj.org.br