Destaques OAB IguabaNotícias do Mundo Jurídico

Nova Casa Paulo Saboya ganha últimos retoques

Está chegando a hora! Na terça-feira, dia 11, a OABRJ inaugura a nova Casa do Advogado Paulo Saboya, que sairá da Rua do Resende, 26, e passará a funcionar num imóvel adquirido pela Seccional na Rua Gomes Freire, 474, exatamente em frente ao Tribunal Regional do Trabalho. Enquanto a obra ganha os últimos ajustes e a mobília é posta no lugar, o presidente da Seccional, Luciano Bandeira, e membros da diretoria entregaram a colegas panfletos sobre a novidade, nesta terça-feira, dia 4, em frente ao TRT da Rua do Lavradio.
Com funcionamento das 8h às 18h, a nova casa terá 750m² e será toda climatizada e acessível. Terá wi-fi, computadores equipados para o peticionamento eletrônico, impressão e digitalização, pontos de recarga de celular, espaço de coworking, copa com microondas, refeitório e guarda-volumes. A casa terá ainda uma parada de ônibus da OABRJ na porta.
“Conseguimos um espaço mais amplo, com mais acessibilidade, onde teremos 60 estações de trabalho com computador, oito escritórios compartilhados e toda a gama de serviços da Ordem entregues aos colegas”, disse Luciano.
A iniciativa atendeu a pedidos colhidos pela diretoria da Seccional durante o Gabinete Itinerante, novidade desta gestão.
“Ouvimos as queixas dos colegas e é com orgulho que entregamos essa estrutura que dará dignidade e conforto ao advogado que milita no Centro, nos moldes da Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle (na Assembleia, 10). Convido todos para compartilharem a alegria de mais essa conquista da OABRJ”.
Acompanharam Luciano o assessor-executivo da Presidência da OABRJ, Carlos André Pedrazzi, o presidente da Comissão de Relações Institucionais, Marcus Vinicius Cordeiro, o secretário-geral da OABRJ e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Álvaro Quintão, o presidente da Comissão da Justiça do Trabalho, Sérgio Batalha, a coordenadora de Justiça do Trabalho da Comissão de Prerrogativas, Clarissa Costa, o procurador-geral da OABRJ, Alfredo Hilário, o presidente da Comissão de Direitos Sociais e Interlocução Sociopopular da OABRJ, Marcelo Chalréo, e o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

Fonte:oabrj.org.br

Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue in browser
Informe OAB Iguaba Grande
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser
Informe OAB Iguaba Grande
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Informe OAB Iguaba Grande
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser

Você está na versão offline