Destaques OAB Iguaba

62ª Subseção Iguaba Grande completa 4 anos de sua criação

Hoje a 62ª Subseção Iguaba Grande completa 4 anos de criação.

Um grande sonho realizado. Muitas conquistas já foram obtidas, e, temos certeza que muito ainda precisa ser feito, e estamos empenhados em continuar na luta em defesa da advocacia.

A diretoria da subseção, Margoth Cardoso Pressidente, Diego Americo Moraes Vice-Presidente, Henri de Castilho Lellis Secretário Geral, Marlúcia Candido Castilho Secretária Adjunta, Marlene Pacheco Cardoso Tesoureira, Sandra Cury e Daniel Martins, agradece a todos que contribuíram para criação da subseção, que significa, para classe, o exercício
digno do seu labor.

Agradecemos ao presidente do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz, ao presidente da seccional do Rio de Janeiro, Luciano Bandeira, ao Carlos André Pedrazzi, Fábio Nogueira, Marisa Gáudio, Ana Basílio, Ricardo Menezes, Marcello Oliveira, Samuel Mendes, Ana Amélia Mena Barreto, Alfredo Hilário, Genilton Castilho, Aderson Bussinger, todos e todas presidentes de subseção, e um agradecimento especial ao nosso saudoso amigo Júlio César, presidente da Subseção de São Pedro da Aldeia que nos deixou esse mês de forma tão inesperada, aos funcionários do DAS, toda equipe do Centro de Pesquisas e Documentação, funcionárias da subseção de Iguaba. Muito obrigada!

OAB FORTE E UNIDA!!!